Páginas

05 janeiro 2010

Entre as águas paulistanas: os trintões da bola!

Chuvas, ruas alagadas, terminal de ônibus intransitável, estupidez dos passageiros do metrô sentido Corinthians-Itaquera - melhor, tribo indigena da Capital Paulista - e a contratação de atletas experientes no futebol.

Algumas cenas já fazem parte do dia-a-dia chuvoso e tumultuado da cidade. Agora, os testes feitos com os balzaquianos do esporte, ou os "vovôs" da bola. Até o Edilson, o capeta, voltará a jogar futebol pelo Esporte Clube Bahia!
O único "maduro" que encerrou a sua carreira futebolística em nome do marketing e da futura trajetória politica - atenção Andreenses: candidato ao legislativo federal em 2010! - foi Marcelo Pereira Surcin, ou simplesmente Marcelinho Carioca, o cara que jogava pelo Esporte Clube Santo André com a camisa do Timão por baixo.
Enfim, resta esperar algo neste ano. Copa do Mundo, eleições, Taça Libertadores - com dois clubes argentinos novos na competição e os velhinhos da bola em ação. Agora, é ficar atento as chuvas, ruas alagadas e aos céus. Se as nuvens estiverem densas, faça o seguinte: Volte rapido para casa ou não saia!

Nenhum comentário: