"É o mal gosto, mal gosto do mal gosto", assim escreve e canta Caetano Veloso na música sampa. E isso resume-se as moças da igreja, ao mal gosto incorporado nas almas femininas dessas belas almas que não sabem discernir o que é espiritual e a qualidade.
Ver uma mulher bater as mãos nas coxas diante do marido no supermercado para comprar um sorvete e o marido, com cara de "bundão" permite a sua "donzela" dar o seu showzinho e juntamente com o filho se submetem a "autoridade" da esposa, é o fio da picada!
Uma outra situação do dia é uma bela morena, frequentadora esporádica de igrejas evangélicas e deixa uma mensagem na minha página do Facebook : " qual é o programa do final de semana?". Bonzinho, que sou - isso é uma merda, confesso... - vou ligo e falo o que acontece aqui em SP.
Sábado, 11h30, ligo para a garota e ela dizia estar ocupada, limpando quarto, arrumando e hoje não queria ir ouvir um jazz e ir para o Bola de Neve. Fiquei ouvindo, a minha lingua preparava uma resposta. Mas, eu decidi iniciar um ano com "flexibilidade e leveza".
Sabe, pessoas! Flexibilidade e leveza acho que é pra viado e garoto institucionalizado! Aquele sujeito que vai de terninho pra missa, cabelo lambido e livrão debaixo do sovaco! Já saí dessa faz tempo e o negócio é radicalizar. Como eu disse para uma amiga e produtora musical nas horas vagas - seja "hard", vale mais a pena!
O negócio é ir para o Jazz!!! Ouvir standards e grandes composições dos mestres do bebop, como Wayne Shorter, por grandes músicos! Bola de neve o caramba! Muito jazz!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário