Páginas

05 dezembro 2009

Crentolândia: lugar das filtradas e inseguras

Sexta-feira fria em São Paulo. Após a tempestade de quinta, onde congestionou todo o trânsito da cidade e provocou vários deslizamentos de terra em casas edificadas próximo as encostas e morros. Enfim, o frio chegou!
Neste momento, sábado, às 10h56, há um ventinho frio, uma discussão dos meus pais e eu com uma vontade imensa de obter os meus 20% para financiar um imóvel e ir embora daqui e morar sozinho.

Só fico indignado com essas moças que vão para a igreja. Como são estranhas? Perdoem-me por mudar tão bruscamente o "timing" de leitura, mas cada dia eu crio uma rejeição sobre essas moças do círculo religioso. A idade vai passando, o tempo passa, o peito cai, mas a cabeça é a mesma: quadrada, limitada, cheia de filtros. Que chato!
Depois reclamam do papel do homem, da pró-atividade, a falta de empreendorismo. Vejam só: a garota vai compra ingressos para ir ao teatro, chama uma amiga e um primo e me chama. Fez várias perguntas se eu ia para "tal" lugar e pensei: "Bom, agora é a hora de investir, os sinais são muito significantes".
Ligo na terça à noite e ela diz que vai pensar e me daria uma resposta a posteriori . Hoje é sábado e nenhuma resposta. Quer saber: TÔ DE SACO CHEIO!

Nenhum comentário: