Hoje completa uma semana que estou de volta às aulas da faculdade. Logo, tudo está tão estranho, sinto-me só e cada vez mais solito nesse meio. Minha amiga e parceira de trabalhos está passando por uma semana bastante turbulenta e estou num misto de vontade de mergulhar nos trabalhos, conhecer novas pessoas. Logo, sinto falta da minha amiga.
Por mais que tenho buscado conhecer novas pessoas, mudar o "foco" da conversa, tentar superar a "solidão", mas continuo só.
Alguns amigos perguntam porque o meu celular quase não toca? Eu também já perguntei. Conheço muita gente, minha página do orkut tem mais de 260 contatos. Mas ou as pessoas não curtem o que faço ou eu não as curto?
Faz alguns dias que tenho tido a "cara-de-pau" de conhecer novas pessoas na faculdade, especialmente garotas. Confesso que é uma "alternativa" que tenho buscado para não sentir tanto os efeitos da solidão. Logo, continuo sentindo só.
O sábio salomão diz nos Eclesiastes: "Tudo tem o seu tempo". É verdade, o tempo de sair, de beijar, abraçar, dançar, tocar, estar pertinho, já passou. Estou na solitude, no meio da urbe, do caos e de meninos sonhadores.
Maria Bethânia
Há 7 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário