Páginas

27 dezembro 2007

Perguntas para 2008

Estou chateado! Não tenho motivos para ficar triste, mas incomodado.
Gosto muito de mim, cada dia tenho me amado mais, estou bem comigo mesmo. Logo, ao me aproximar de certos grupos religiosos tenho sido "descartado", excluído, deixado de lado. Parece que as pessoas não dão crédito ao que eu faço, a minha presença.
Procurei uma alternativa.Fui na casa de um amigo que não o via há muito tempo. Passamos uma tarde super legal, colocamos os assuntos em dia e fui para a casa de minha irmã. Liguei para uma pessoa que estava começando a fazer amizade, mandei uma mensagem de natal para ela. Mas eu queria estar mais perto, conhecê-la melhor, conversar mais e acabei abusando, segundo ela.
Não entendi como um abuso, mas foi uma forma de tentar uma aproximação. Mas passou, resolvemos e continuamos a amizade.
Porém, as pessoas estão estranhas, muito interesseiras. Fiquei atento ao gesto de uma candidata ao trabalho que visitou o meu escritório. Ela mediu de cima a baixo o local de trabalho e isso me incomodou!
Fiquei indignado ao ser descartado pelas pessoas que vejo todo o final de semana num lugar em São Paulo. A conclusão que chego é que termino um 2007 mais reflexivo e tentando entender um pouco por que estou sendo mais deixado de lado por algumas pessoas?Fecho com algumas perguntas:
1) Está na hora de definir algo em minha vida?
2) A minha busca pela definição profissional e sentimental tem incomodado algumas pessoas que se dizem "amigos"?
3) vejo que não é a hora de deixar de frequentar uma igreja. Mas algo implica em peneirar algumas pessoas do meu circulo de amzades?

Nenhum comentário: