Páginas

27 junho 2005

Noite Metropolitana

É possivel sair a noite na cidade? E se o automóvel for roubado?

Coisas da metrópole que assusta e amedronta os indivíduos que em um belo final de semana vai passear com os amigos ou com a(o) namorada(o). Porém, depois de uma ótima conversa em um café encontra o veículo avariado.

A princípio, o medo,a falta de vontade de sair, trancar as portas, não ter vida social. Depois a vontade de esquecer e enfrentar e continuar as saídas pela noite metropolitana.

Outra noite, lua cheia, maravilhosa, noite fria, agradável para um saboroso chocolate quente com uma barra achocolatado.Tudo isso junto a uma boa conversa. Ao sair,não encontra o carro. Desespero,crise, choro, irritação e outros sentimentos que se manisfestam no ser.

Ligar para 190 poderia até ser uma resposta convicente. E os sonhos interrompidos? O sacrificio de vários anos de trabalho para adquirir o carro dos sonhos? Estes ficam marcados e são difíceis para esquecer.

Enquanto os "humanos do bem" estão curtindo uma boa conversa e honrando compromissos para o bem estar da família, os "humanos do mal" estão tirando o material que foi comprado com sacrificio a custo de suor e lágrimas.

É possível sair. Com muito temor, medo; mas, andar pelas trilhas da justiça confiando no amado pai, que é o guia. Mesmo sendo roubado, ele dará outro. Com certeza!

Nenhum comentário: