Páginas

21 agosto 2004

"palavras duras..."

"Jesus Cristo diz muita coisa que escutamos mas não ouvimos;e, quando,enfim, ouvimos, percebemos que suas palavaras são incrivelmente duras."
(Oswald Chambers)

Lembro que uma amiga, após o termino de uma celebração e no momento em que as pessoas estavam cumprimentando e abraçando,ao ir cumprimentá-la ela havia dito o seguinte: "- Você está me dando um abraço porque o Pastor mandou ou está a fim ?" Disse a ela que eu estava a fim de abraçá-la, de compartilhar aquele momento com ela.
Mas eu não esqueci das palavras dela e veio um pensamento: Será que faço as coisas por obrigação ou por prazer?
Outra vez ela me disse algo que no momento não levei em consideração, mas no dia seguinte começou a me incomodar e cheguei a uma conclusão: Preciso levar mais a sério o que ela diz!
Uma garota novinha, sem meias-palavras; ao verbalizá-las,o faz sem dó.Após ler essa frase do Chambers, comecei a lembrar das palavras dela no domingo,comecei a entender que preciso respeitá-la mais, amar mais, não pensar que ela as vezes se torna legalista e usa discurso moralista pra formar conceitos;logo,preciso perceber que estamos passando pelas mesmas provas, as mesmas dificuldades e entender que Deus está usando as palavras dela para abençoar a minha vida.
Tenho que estar debaixo da ordem do Criador,aceitar as palvras dele, ser mais fiel , aprender a amá-lo e a obedecê-lo.Deus fala. Através da Biblia, Oração, Circunstâncias e pessoas.E ele se manifestou, através da minha amiga. Foi uma palavra dura,mas uma palavra de alguem que ama a Jesus e que me ama e me quer bem.

São Paulo, 20 de agosto de 2004.

Nenhum comentário: