Páginas

10 fevereiro 2011

Olga Gil: Postura e observação nas poesias de "Aurora do Tempo"


Descrever o humano, suas vontades, desejos, dores e "ressacas morais". Assim é "Aurora do Tempo" novo livro de poesias da escritora Olga Gil, que será lançado neste dia 15/02,terça-feira, na Livraria da Vila, em São Paulo.


Gil nasceu em São Paulo,formada em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP), Cursou Pedagogia , quando morou na cidade do Rio de Janeiro e fez Mestrado em Educação na Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ). Morou em Paris, Nova York e Caracas.


86 poemas divididos em quatro capítulos. Olga leva o leitor a um passeio por flashes de memórias, emoções contidas, encontros reais e imaginários, amores vividos ou sonhados, sensações delírios, paixões, desejos, verdades e fantasias.


Palavras fortes. A autora consegue descrever bem o momento da celebração de dois seres e a mistura de sentimentos de amor e medo, busca e desesperança, perda e tentativa no primeiro capitulo.


Uma obra escrita com uma profunda sensibilidade. Ao mesmo tempo que alcança a alma, induz a reflexão sobre os tempos atuais repletos de dificuldades, desigualdades e injustiças.


Ficha Técnica


"Aurora do Tempo"

Editora: Segmento Farma

Formato: 13,5 cm x 21 cm

114 paginás

R$ 25,00

ISBN


Coquetel de lançamento:

Livraria da Vila - 15/02/11 - das 18h30 ás 21h30

Rua Fradique Coutinho, 915 - Vila Madalena

(11) 23814-5811

Manobristas no Local


Nenhum comentário: