Páginas

07 janeiro 2011

Volto e com muito gás para 2011

Faz tempo que não entro aqui para escrever. Muito tempo!! 2010 foi um ano intenso, de muitas coisas, trabalhos, alguns periodos de cura interior, onde pude conhecer mais, descobrir, saber um pouco mais das minhas potencialidades e limitações.

Agora é 2011. Começo bem, adiantando várias atividades, concentrado nos objetivos: consolidar-me como comunicólogo, jornalista e um aspirante as letras. Meu projeto - www.pauliceiadojazz.com.br - está a pleno vapor e espero o interesse dos patrocinadores para custearem o meu trabalho.

Estou atrás de novas parcerias, gente que possa caminhar comigo.Quero ampliar contatos, redes de negócios e amigos. Pretendo caminhar mais forte neste ano e gostaria de dar passos além das fronteiras.

Vamos lá, apenas começo o ano.

Nenhum comentário: