Páginas

02 fevereiro 2011

Aprendizado

Após conversas com a minha terapeuta e com amigos que gostam muito da comunicação e de criar bons textos, resolvi inovar e diversificar a minha atividade.
Nesses quase dois anos a frente do Paulicéia do Jazz , um blog onde são publicadas notícias, agenda, entrevistas e resenhas sobre CD e Livros relacionados a música e ao jazz, como treino decidi ampliar um pouco mais e comecei a escrever resenhas de livros.
Além do Paulicéia do jazz , colaboro para o São Paulo Metrópole , um portal com várias dicas sobre a cidade de São Paulo e coordenado pelo jornalista Guilherme Lara Campos, portal Cristianismo Criativo , coordenados pela Ana Claudia e Whanner Endo e recentemente inicio uma série sobre Jazz na revista Novitas Cultural, sob a coordenação editorial do escritor David Nóbrega.
Nessas todas colaborações, consigo um tempo para escrever meu primeiro livro reportagem, que será meu Trabalho de Conclusão de Curso, sob a orientação do professor Rodrigo Manzano, docente da FIAM/FAAM , editor chefe e repórter especial da Revista Imprensa. Uma outra atividade onde não consigo deixar de lado é tocar um pouco o meu instrumento musical.
O lance é administrar o tempo.

Nenhum comentário: