Páginas

07 junho 2010

Sinais, notícias e uma aparição on line: estou a espera...

Manhãzinha fria de segunda-feira, 07h08 e meu coração apertado, apreensivo e numa expectativa enorme de receber notícias. Sejam as dos jornais, dos sites ou de uma pessoa, mais precisamente de uma mineirinha.

Ah, a mocinha sumiu...Não nos encontramos nesses últimos dias,pois a doce moça da cidade turística no alto da Serra da Mantiqueira está doente, muito mal... Ela está com pneumonia, decorrente de uma gripe mal curada.

Ficava muito mal quando as pessoas que mais gosto somem e não mandam notícias. Hoje, após quase dois anos de sessões terapeuticas, aprendi a usar algumas "reservas" dentro do meu ser para continuar a minha caminhada.

Minha terapeuta ela "puxa a minha orelha" para não paralisar diante de situações adversas. Logo, algo me chama para continuar, seguir... E como é bom seguir, olhar pra frente.

Sexta foi um dia que olhei para frente. Estava numa preguiça total para sair de casa, mas uma amiga no MSN, queria muito ir a uma casa onde acontece o melhor da música instrumental em São Paulo.Lembro que disse: "se você for, eu vou".

Eu a encontrei lá em Pinheiros e ela estava acompanhada de uma amiga e depois chegaram outros dois amigos e seguimos até um outro local para colocar a conversa em dia até umas 05h40 da manhã.

Sábado ainda tentei sair, mas houve um desencontro com uma outra amiga e a da sexta, "capotou"... dormiu além da conta. Mas valeu a voltinha de carro pela cidade de São Paulo e sou grato por esses momentos na minha vida, onde considero um aprendizado.

Aprendi a não paralisar, seguir. Ir adiante, olhar para novas possibilidades. Mesmo com o coração inquieto por noticias, fiquei sabendo da enfermidade da mineirinha via Assessoria de Imprensa da Biblioteca de São Paulo. Logo, só tenho essa notícia, não sei de melhoras...

Por que essa pneumonia? Por que uma semana longe? Sem notícias? É um teste? Só tenho perguntas, ainda não tenho respostas!


Nenhum comentário: