Páginas

24 fevereiro 2010

Os sonhos não envelhecem - I

Começo de semana, muito trabalho, coisas para fazer, pensar, adiantar... Afinal ,são muitas tarefas para uma única pessoa. Logo, a vida segue...
No fundo gostaria de fazer mais, tornar o Paulicéia do Jazz mais conhecido, não só para divulgar arte, mas converter essa divulgação em renda, lucro, vender espaços do blog para possíveis patrocinadores.
Já tive algumas conversas com publicitários e especialistas em Gestão da Comunicação. Logo, o número de acessos, por volta de 130 diários, ainda é baixo para batalhar por patrocinadores.
Mas insist, vou atrás, com muita disciplina tenho corrido muito para vincular o meu nome a classe artística, ou pelo menos se tornar referência para alguns batalhadores da verdadeira cultura musical desta pátria.
Tenho meu "ganha-pão" e alguns outros projetos "engavetados", mas terei que ser muito disciplinado para continuá-los. Mas conto com a sua ajuda para que o Paulicéia do Jazz alcance lugares e os veículos eletrônicos e impressos acreditem no trabalho que faço.

Nenhum comentário: