Domingo de sol, primeiro dia de horário normal e algumas surpresas. Uma mensagem belíssima e forte do Ed Rene Kivtz na tenda e no final uma surpreendente queda de energia para quebrar todo o clima crentolândiano: uma musiquinha e grupos reunidos. Enfim, a escuridão invadiu o local e todos puderam olhar mais para si mesmos e gastamos mais tempo conversando e trocando idéias com outras pessoas.
Foi desafiador sair pelo escuro e olhar para as pessoas. Mesmo assim pude rever pessoas onde há algum tempo não via e conversar um pouco com novos amigos que fiz durante o tempo de descanso no carnaval.
Santo André
Por volta das 22h45, eu e meu amigo transitavamos pela Av do Estado e estava em dúvida em qual trajeto faria para seguir em direção a Vila Floresta. Enfim, segui por baixo do viaduto e fiz o caminho em direção a Avenida D Pedro I. Seguimos em direção ao um dos pontos de prostituição do torrão andreense e fomos visitar duas "operárias do sexo" naquele local.
Não fui em missão "fuderosiana", meu amigo foi para rever duas pessoas, amigas e eu fui para mais uma vez superar limites, quebrar paradigmas. Pois, ainda sou um verme, um c... no sentido pessoa e ainda preciso me humanizar mais.
Enfim, ficamos uns 20 minutos conversando com as duas trabalhadoras. A história de D. é comovente, uma mulher bonita, com um "sex appeal" bastante perceptivel, vários filhos, pequenos e adultos e estava lá para mais um dia de "trabalho" e bastante arduo, pois não deve ser fácil dar-se para homens mal cuidados e com "bafo-de-leão".
Já, sua colega, L., não tinha tanto "sex appeal" e forçava algo para tentar provocar os transeuntes um decote a mais e uma calça mais justa), logo a sua forma física não permitia mais isso, devido a idade.
Enfim, para osleitores moralistas ou os "pastores babacas" que não sabem o que fazer , eu e meu amigo estavamos com as "PUTAS". Mas simplesmente com um olhar mais humanitário sobre essas pobres moças que enfrentam a noite até a 01h00 da manhã para "dar" seu corpo em troca de uns trocos.




















































Nenhum comentário:
Postar um comentário