Páginas

08 outubro 2009

Qual motivo? e agora, onde estou?

Escrevo neste blog desde 2004. Comecei num momento onde não tinha grana para pagar terapia e resolvi expor as minhas mazelas, viagens, declarações de amor para uma comunidade religiosa andreense e para algumas usurpadoras, uma merda (meninos crentes, se não quiser ler este negócio, saí fora e conte para papai, mamãe e o "tio" da igreja) . Logo, percebi a fuga, o desaparecimento de alguns "companheiros" e eu saí fora.

Muita coisa mudou nos últimos cinco anos, novos projetos, faculdade, estou no último ano de jornalismo, novos amigos e mais desencanado e menos medroso. Enfim, voltei para a terapia de verdade.


Faço terapia com uma psicóloga e especialista em sociodrama. Pois tinha algumas questões internas onde desencadeavam até na sexualidade e tenho um reforço mensal com o "decifra-te e reconcilia-te consigo mesmo", um curso ministrado por Levi Araújo, um pastor, sem "rabo preso" com a instituição, lê e interpreta a biblia na real, sem achismos. Araújo gosta de Shakspeare, Filosofia e psicologia.


O meu momento é de muita atividade, coisas para fazer. Hoje posso cuidar da minha casa, dos meus cachorros, levá-los ao veterinário, bancar as despesas, pagar o meu carro, meus impostos, faculdade. Estou feliz! O pensamento misero pergunta: não vai casar? Ah, quem sabe. Só Deus sabe!

Nenhum comentário: