Não perdi a minha fé. Ao ler esses absurdos, a minha crença e fé aumenta mais. A vontade de crer, de olhar para cima e saber quem é o verdadeiro autor e consolador me encoraja mais a olhar para Cristo e ler a minha biblia com afinco.
O capital, via catequizadores evangélicos americanos, fez essa obra imunda: limitou pessoas, tirou liberdades, deturpou a cabeça de jovens. As vezes vejo que as moças da igreja tem receio ao se relacionar com os moços da comunidade. Não vou julgar, não são todos. Mas cara muito certinho, com aparador de souvaco gospel e brilhantina no cabelo, desconfie! Esteja alerta!
Garotas, desconfiem. Quem sou eu para recomendar algo! Mas essa história onde faço questão de disponibilizar aqui o link, merece ser lida com muita atenção. Ainda acho que alguns rapazes frequentadores de igreja deveriam procurar ajuda terapeutica e uma sexóloga. Recomendo, eu faço isso e está sendo muito bom!
Não vá na conversa de pastor ungido! Ande com Deus e na sua! A caminhada é longa, mas tenha coragem! Ande na contramão do sistema, com diz aquela música do Fruto Sagrado.Grande Marcão, aonde você está???
Um comentário:
Compartilho das suas dificuldades irmão (não leia esse irmão como o q o tiozinho presbítero na igreja fala... uhauhahua).
Passa no meu blog qndo puder http://buscadeverdade.blogspot.com
[]´s
Postar um comentário