Páginas

14 junho 2010

Na busca de uma resposta

Recolhido, pensativo, quieto. Esse foi o meu final de semana. Por mais que tenha ensaiado em sair,ir para outros lugares, aconteceram coisas, fatos, contratempos.Logo, só fui para a igreja.
Liguei, desejei muitas bençãos ao Levi Araújo, onde iniciou uma nova comunidade ontem em Guarulhos e me lançou um convite para estar com ele nesse novo lugar.
Mas continuei reflexivo, pensativo. Feliz, alegre por conhecer pessoas tão especiais, gente que abençoa a minha vida. Por mais que ela traga notícias surpreendentes, estou feliz por ser amado.
Fui para a igreja, estava disposto a enfrentar, conversar com uma pessoa. Mas não virou, ela não estava. Voltei para casa, liguei o botão "f.." e segui para o meu leito de descanso.
A última noite foi a mais dificil para dormir. Não sei se são tensões, muita coisa na cabeça. Mas estou pensativo... Sinto leve, disposto,mas há um misto de coisas onde não sei discernir. Algumas perguntas foram respondidas, mas parece que a caminhada surge novas perguntas e como será administrá-las?
Continuo pensativo e em busca de respostas...

Nenhum comentário: