Páginas

10 novembro 2009

Falta de combústível

Vontade, essa é a palavra mais certa para descrever a forma como saí da sessão terapeutica de quinta passada. Enfim, sexta-feira foi bom, enfrentei, saí, sábado também saí, e no domingo, passei praticamente a tarde e a noite fora de casa. Mas segui a minha luta até a terça-feira.



A terça-feira não foi boa. Cada dia me decepciono com os crentes, eles me irritam, são legalistas, cheios da razão, querem dar conselhos, dicas e se escondem atrás de Deus para emitir as piores mensagens. Fui vitimado por essas mensagens podres , moralistas e evangélicas a tal ponto de me causar tristeza e paralisia.


Terminei o expediente mais cedo. Não consigo escrever uma vírgula para o meu blog, cancelei compromisso para ficar em casa, quieto e tô triste. Estou numa batalha absurda para construir, recuperar, viver, superar e vem essas drogas evangélicas para destruir e quebrar pontes?



A pior droga deste país é essa miserabilidade evangélica, essa pobreza de espírito e as pregações de alguns emergumeros de pastores onde dá vontade de cortas os pulsos. A minha maior libertação e ir para o divã de uma clinica psicóloga e escutar boa música com gente tão talentosa como Chico Pinheiro, Benjamim Taubikin e outros talentos.



As minhas celebrações é ouvir música, conversar com amigos de verdade e ter bons conselheiros. Cansei das mensagens evangélicas moralistas, prefiro os sons e as palavras vindas de gente simples e com vontade de viver.

Nenhum comentário: