Páginas

29 outubro 2009

Sessenta e quatro dias e alguns objetivos

Faltam dois dias para o final do mês, quer dizer: restam dois meses para acabar o ano. Tenho algumas metas para este ano e não considero acabado como muitos fazem.Logo, é um período para avaliar melhor o que tenho feito.
Lembro de muitas situações do ano passado. Desde o relacionamento mais esquisito onde me levou de volta ao divã e até hoje tenho as minhas recaídas, mas tenho sido firme nos meus propósitos e enfrentado a situação.
As vezes me dá vontade de chorar muito.Logo, algo diz: " pra quê chorar?". "Prossiga!". Então, sigo o meu caminho, vou adiante. Confesso a minha dificuldade em seguir no caminho, é desafiador, tenho saído sozinho para alguns lugares e tenho a impressão de estar numa guerra com muitos adversários e eu lutando contra um batalhão de adversários.

Nenhum comentário: