Páginas

17 agosto 2009

Pastor Levi,

Se você assistiu o mesmo programa que assisti ontem, Repórter Record, aquilo é uma réplica de globo repórter: reportagem especial, com edições, cortes secos, depoimentos e máximo dois repórteres.

Teve uma parte de várias sonoras de puxa-saquismo total tipo: " Eu era pobre, mas agora sou de Jesus e sou rico". Coisas que merecem um fundo musical daquele grupo super abençoado chamado: "Asa de águia".Agora, a ultima parte foi marcante, coisa de granfinale, jogo de Cena, varias passagens de cena e fala da "cria da globo", e um Ping-pong com o "Vice-deus".Perfeito!

Logo, o "vice-deus", caiu em contradição ao falar sobre a $$$$. Ele só vive de salário e direitos autorais? Gozado, mas ele sabe que todas as igrejas tem jatinhos e outras coisas. Postura de "dono", não é?

Agora, pra você, Levi: Não caia na Real!!! Pelamordedeus!!! Já conheço esse esquema há muuuuitos anos. Os nossos "catequizadores americanos" são catedráticos nisso. Ao ler os jornais e revistas, descobri que gente grande dessa emissora mora em casa alugada pela entidade do "reino". Nossa, muito parecido com os "crentes do Tio Sam", aqueles lá do norte dos EUA, onde enviam um "missionário" ao custo de US$ 15 mil e o cara aluga um salão e deixa um pastor brasileiro "se ferrando" na obra missionária.Já, o gringo, gostosão, toma banho de piscina nos melhores clubes paulistanos e só vai para tirar fotos, um registro para apresentar a matriz norte-americana. Muito parecido.O modelo só foi adaptado para a realidade tupiniquim.

Essa real eu não quero cair, Levi. Aliás, prefiro remar contra a maré. Alguns amiguinhos meus pentecostais já me "consolaram": " Luis, não olhe para o homem! Olhe para Cristo!" Amém, mas sou humano, e se ele nos julga pela Ética como aprendemos no domingo retrasado com o Ed Rene;logo, fechar os olhos e "ignorar" em nome de Jesus é crime!


Não podemos corroborar com a estupidez humana "em nome de Jesus", Levi. Se cairmos nessa real, vamos financiar a sacanagem evangélica e não gostaria que bancássemos esse tipo de ação.

Um comentário:

LEVI ARAÚJO disse...

É isso aí Luis!

Não dá mesmo para cair "naquela real" fazendo o mesmo..., Deus nos livre.

Gostei da resposta.