A volta me incomoda muito. Ultimamente não tenho gostado de fazer o caminho de volta. Apenas gosto para dormir, descansar. Tenho sonhado com trabalho, entrevistas, conversa com pessoas, lugares diferentes.
Os sonhos malucos, loucos, especialmente com elas acabaram, sumiram. Meu sono está mais pesado, durmo 5h30 direto, sem parar. Acordo para mudar de lado, mas consigo tirar alguns coxilos até a hora de levantar.
Levanto cedo, 04h30 da manhã.Gostaria de ter um outro trabalho, futuramente, onde pudesse levantar mais tarde e fazer as coisas que gosto mais: ir a campo, entrevistar, escrever, pensar, diagramar.
No meu curso, o meu facilitador tem reforçado sobre a entrada para o túnel. Ainda desconheço o que esse túnel siginifica pra mim. Hoje não quero retroceder, não quero voltar as ideias proibitivas ou tudo aquilo que estabeleceram via "cartilha" e me prendi durante tanto tempo por ela, quero viver, mas com responsabilidade e ser guiado por um Deus que me permite ser livre e ter o meu jeito.
O Deus que eu creio conhece as minhas fraquezas e os meus pesares,sabe da minha seriedade no fazer e executar, conhece os meus intentos e sabe o quanto sou leal com os meus amigos e com os parceiros que firmo compromisso.
2 comentários:
É Camarada Luis!
Bela reflexão......
Eis o túnel, cada um com o seu.....
Eis o túnel, o retorno vital....
Temeroso sigo pelo meu......
Vamos seguir!
Na Jornada,
Levi
oi, luis.
aproveitei a visita p/ incluir seu blog na lista de links do meu! =)
big abraço
Postar um comentário