Pensei que o jornalismo iria me afastar da música, de tocar. Lembro que tive uma participação num desses festivais de música igrejeiros que acontecem em São Paulo e ao fazer a minha apresentação disse que estava deixando a música um pouco de lado e estaria "full time" para a escrita, Assessoria de Imprensa, clipping e com alguns projetos bem interessantes na comunicação.
Enfim, este blog que algumas pessoas acessam, funciona há 5 anos. Alguns pode até me corrigir: como funciona? Sim, tem gente que põe o blog no ar e não cuida, deixa pra as "moscas". E sempre priorizei escrever aqui, desabafos, "insights" literários, enfim: coisas de um escritor que não gosta de fazer apenas a "roda" girar.
Tem gente que gosta, outros destestam. Alguns tem "preguiça" e assim vai...
Não se espantem se escrevo alguns desabafos ou "coisas proibidas" para meninos crentes. . Só reafirmo: sou Cristão, mas sou humano e feito de necessidades,desejos e aspirações.Para o escândalo e choque daqueles que já me viram dar uns "pitis" por aí, regularmente, disse: "regularmente" frequento uma Igreja Batista. Alguns exclamam: "Luís, mas esse lugar é longe!". Fazer o quê, me identifico lá, que me aguentem agora!
Pensatas
Mudanças, pensei em tudo aqui. Mas algo lá dentro me diz: continue assim, mantenha a linha. Logo, o que fiz: mudei o layout, coloquei uns links e um contador para saber quantas pessoas entram aqui.
Em relação ao o outro blog, Paulicéia do Jazz, recentemente criado em uma sala de aula, sob orientação do Prof. Maurício Stycer, tá baixo o número de visitas, baixíssima audiência. Mas,algo me diz: contiunue assim! Aqui é para humanos e é lugar de gente que gosta e quer ser gente.
Hoje
Não tem jeito! A música me persegue e volto para ela. Um retorno como jornalista, como entrevistador. Como diz o super contrabaixista Thiago Alves: " O repórter Luís Delcides!" Sim, como entrevistador, o sujeito que une o lúdico e o trabalho.
Essa é para você Levi, que já me convidou diversas vezes para entrar no túnel! Fiz o retorno e agora estou no começo do Túnel, bem no começo. Daqui a alguns instantes estarei tocando com uma "gig" da comunidade que frequento regularmente.
Agora é seguir pelo extensa passagem. É um lugar de muito eco e barulho intenso. É necessário muita ventilação e boa iluminação. Não tenho nem idéia como é esse túnel, mas vou continuar nele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário