Páginas

23 maio 2009

Mal x Bem

Meus dias não são bons. Cansado, de saco cheio, sem motivação. Apenas algumas coisas me alegram: entrevistar músicos, trabalhar e escrever o meu livro. Nada mais. Não acontece uma mulher interessante na minha vida, só tranqueira, kit completo - separada e com filho -, analfabeta e fã de música de chifre. Conclusão: não tenho "saco" pra isso.

Abaixo, duas cenas interessantes. Vale a pena descrevê-las!

Manhã

Avenida Sapopemba, trânsito intenso, correria.Pelo domingo, 11h30 da manhã, muitos carros aguardavam a abertura do semáforo.

Logo, um motoqueiro fez questão de cruzar o farol vermelho e fiz questão de esperar. Quando o imprudente motociclista cruzou, xinguei em alto e bom som: " desgraçado, filho da puta".

Saí, irritado, gesticulando para tudo quanto é lado e o cara ainda fez que ia parar a moto. Eu estava irritado, com o meu cachorro e queria partir pra cima do cidadão.

Mas ele foi embora...

tarde

Cachorros são melhores que os humanos, sim, com certeza! Ainda mais numa bela tarde de domingo, no canteiro central da avenida Ragueb Chofi, na altura do nº 58, haviam 4 cachorros SRD( sem raça definida) e tomando um banho de sol.

Minutos depois, um intruso chega e começa a latir. Logo, os outros nem deram a mínima importância e continuaram a tomar o solzinho de início de tarde.

Um comentário:

Silvana Alves disse...

olá, obrigada por comentar em meu blog!!! Este post é uma bela critica social ..