Cansei de pessoas que me subestimam, das que têm pressa para um momento, uma curtição. Interessante, o olhar, o sentido, o toque, o observar deram lugar aos amassos intensos, penetrações violentas, onde a mulher abre as pernas e apenas diz: faça tudo, só não me estupre e mate.
É possível encontrar alguém que deseja ser amado?
Parece que as mulheres quando encontram um ser carinhoso, cuidadoso, gosta de carinho e estar junto, julgam que esse não é o homem ideal. O "macho" é aquele que joga a mulher na parede, tira a roupa e já vai partindo para "arrancar" a calcinha. A impressão que tenho é que esse tipo é o "cara".
Os efeitos do capitalismo selvagem invadem os quartos, os momentos intímos dos casais.Jogar a largatixa na parede, ser chicoteada é muito mais interessante do que descobrir, brincar, estar junto.
Algumas chegam colocar a sexualidade do parceiro em jogo. Reclamam que não gostam, se sentiram homem. Agora pergunto o que é ser feminino? Não é estar receptiva a classe, o cuidado masculino, ao carinho que o homem tem para com a mulher no ato?
É possível encontrar alguma mulher que deseja ser amada?
As moçoilas da crentolândia não ficam atrás. Elas querem amassos, "pegada", intensidade. Não dúvido que gostam de uma "boa noite" num motelzinho super legal e questionam alguns "irmãos crentes", dizendo que os rapazes não são bons de "pegada" e questionam a sua sexualidade.
O mundo está relapso. Qual a solução, ser um "filho-da-puta"? Ser um "cara" que vai, lança o super xaveco e leva a garota no mais profundo êxtase e a joga na parede e satisfaz toda a sua ânsia por sexo e ali a sua alma feminina é tocada? O capital exige que eu esteja totalmente "ligadão" para já olhar e já "desflorando" de primeira?
Por que alguns moços igrejeiros estão virando gays? E as moças "crentes" são tão preconceituosas que não permitem dar uma "segunda chance" a alguém que deseja amar? Não só as crentes, mas as mulheres querem resultados imediatos e me subestimaram , tanto a minha sexualidade quanto a atitude que tive no momento. Elas não querem dar uma "segunda chance" para quem passa por um processo de cura da alma.
Ainda não achei uma mulher que tem alma feminina de verdade. Até o momento só achei máquinas de fazer sexo, nada mais.Não encontrei alguém para amar e me compreender.Eu acredito que vou encontrar a amada!
Um comentário:
Oi Luis! Gostei do texto, muitas mulhres estão se rebaixando mesmo e a muitos homens que quando encontram uma mulher para ser amada as tratam como um lixo. Acredito que ainda existam homens e mulheres que possuem uma alma imensa e que quando amam, amam verdadeiramente... só precisamos fazer que os "certos" encontrem e se apaixonem pelos "certos".
Postar um comentário