Páginas

28 fevereiro 2012

Mas a história não é essa... será lançado nesta quinta-feira com renda revertida para instituições de caridade

José Fernando Bruno  relata casos divertidos do cotidiano em seu livro "Mas a história não é essa..." que  será lançado na Livraria Capítulo 4, no Itaim Bibi nesta quinta-feira, 1º de março.

Bruno, atual Subsecretário de Mineração do Estado de São Paulo apresenta uma coletânea de histórias vividas por ele  e por pessoas de seu convívio em diferentes épocas. Toda a renda da noite de lançamento será revertida para obras assistenciais da Paróquia de Santa Tereza, no Itaim Bibi.

Usando o dia a dia como pano de fundo, o livro reúne 34 “causos” que se desenrolam de forma surpreendente e geram boas risadas. “Não é um livro comercial, mas espero que venda bem no lançamento para ajudar as instituições. Quero que todos se divirtam e que desse encontro saiam boas histórias”, comentou Fernando Bruno.

No dia 2 de março, o autor lança o livro em São João da Boa Vista, sua cidade natal, na sala da academia de letras. Na ocasião, toda a renda será destinada à Casa de Atendimento ao Adolescente e à Criança com Humanismo (CAACCH).



Serviço
Data: 01/03/2012
Horário: 19h30 às 23h
Local: Livraria Capítulo 4 – Rua Tabapuã, 830 – Itaim Bibi

Data: 02/03/2012
Horário: 19h30 às 23h
Local: Sala da Academia de Letras de São João da Boa Vista – Praça Rui Barbosa, 41

Nenhum comentário: