Páginas

13 novembro 2009

Conclusões

Semana estranha, muito sonolenta, vazio, solidão. Nessas horas todo mundo quer ajudar, emprestar ouvidos, mas penso? O que? Pra quê? Como vou falar?

Dos meus contatos do msn, uma tem um nick escrito: "medos". Sim, foi o assunto da minha ultima sessão terapeutica e coincidentemente li Tempos Liquidos do Ziggmund Baumman.


Nos capitulos finais ele trata sobre a mixofobia, ou as misturas de planos e estratégias de defesas do poder público frente aos agentes de guerrilha urbana (bandidagem).


Logo, a minha mixofobia é outra! Sou um sujeito chato, seletivo e escolho muito. Mas o que me interessa, ou seja: a mulher, cujo aos meus olhos me interessa, ela não dá feedback.


Estou errado? Erro em algo? O que fiz? Falta de oração? penintência? ajoelhar no milho? Nada disso! Tento, mas não é a pessoa ou aconteceu algo?


Deveria ser menos sentimental. Aprender a perder e superar. Saber ser frio, olhar pra frente e ver outras "frentes" possibilidades. Seria mais masculino diante das situações e olharia com mais frieza e teria perto de uma garota atitudes mais istintivas e menos "conversa mole".

Nenhum comentário: