Páginas

31 outubro 2009

Mulher brasileira em primeiro lugar!

Quinta-feira chechelenta, um dia de briga entre o sol e a garoa forte em meio a Zona Leste da Capital Paulista. Enfim, pego meu carro e vou até a oficina mecânica. Durante o trajeto de menos de 2 km, congestionamentos a menos de 200 mts da minha casa.

Lá encontro o técnico todo enrolado com vários carros no pátio. Eu explico a situação para ele e em seguida ele passa o farolete para um rapaizinho. O jovem mecânico olha e não descobre nada. Em seguida, uma mulher, melhor: a filha do proprietário da oficina, onde organiza as fichas e cadastros foi verificar o meu carro, pegou o farolete do rapaz e mexeu ali, olhou, pegou o meu carro para dar uma "voltinha".


Enfim, a garota volta e diz. " Realmente, é problema nos freios! É preciso trocar as pastilhas e o disco de freio dianteiro.". Logo, fique boquiaberto! Uma mulher conseguiu descobrir o defeito do meu carro e o rapaz não conseguia detectar o problema! Viva as mulheres!


Enfim a mulher fechou o orçamento do carro e provavelmente ela vai consertá-lo. Não tenho preconceito nenhum, aliás, sou muito favorável que as mulheres ocupem alguns espaços dos marmanjos incompetentes.


**************************************************************************


Uma vez fui ao centro de São Paulo e ao chegar na parada de ônibus, embarco num coletivo com uma motorista ao comando. Logo, entrei tranquilo, sem crise. Fiz questão de observar quantos embarcavam no ônibus no decorrer do caminho. Confesso que ela fez poucas paradas para embarque, pois todos os passageiros torciam o nariz para a motorista.


Enfim a moça conduziu muito bem o veículo e ultrapassou o coletivo da mesma linha onde fez a partida num intervalo de 10 minutos antes e todos os passageiros desembarcaram são e salvos e sem susto até o terminal da estação do metrô Carrão.


****************************************************************************


Me perdoem os "machos" em questão. Mas a mulherada tá arrebentando neste novo século! Parbéns as mulheres!

Nenhum comentário: