Páginas

25 agosto 2009

Não me importo com a baixaria, apenas cumpro a minha missão

Emoções. Sim, a televisão brasileira é isso: emoções siginficativas ou baratas.Quanto mais desgraça, mais história comovente para mexer com a cabeça do telespectador. "Espreme que sai sangue", o "Show não pode parar", frases já bastante conhecidas.


Desse jeito, a Record tentou "jogar" para manter seus "picos" de audiência. Tantos acontecimentos, buraco na rua, rapazinho que sobe no capô do carro para brigar com outro motorista por causa de um arranhãozinho no carro e a emissora do "vice-deus" reprisando "a Fazenda".


Quanto mais lixo, mais o dinheiro entra fácil! Pois é, tanta gente com projetos tão bons, documentários, revistas, jornais, sites e blogs estão na luta por um pouco de $$$ para bancar seus projetos; um "nerd" que escreve tranqueira em seu espaço virtual , ganha espaço no grupo Abril e uma matéria num caderno de um dos principais jornais do país.


Agora, esse versículo caí bem e na hora certa: " Prossigo para o alvo, que é Cristo" e outro, melhor ainda: " Eis que vou com a mão no arado e não posso olhar para trás" Essa é a melhor aplicabilidade desses versículos biblicos encontrados no Novo testamento.Não importa o que o "nerdão" escreve, a briga de peões e a briga de evangélicos por um espaço na TV, faço a minha missão: divulgar a boa música.


Ser um sinal histórico do reino de Deus não é apenas ir para a tenda da Barra Funda, é muito mais! É além dos limites da tenda, depois, muito adiante... Coração, ética e responsabilidade.


Um comentário:

Amar sem sofrer na Adolescência disse...

Um excelente e pertinente texto. Retratos da vida, casos urbanos. Adorei!!! Parabéns pelo blog!