É o que imagino. Luxo, requinte, buffet de sopas, brunch, ambiente aconchegante. Logo, a realidade é outra e bem diferente.
Tem as feias, pra gente feia, maltrapilha, sem gosto para se vestir, vive na maior pobreza de alma e espírito; aquelas que só tem fachada e uma senhorinha que faz a limpeza toda hora. Ah a Zona Leste é campeã de fachadas bonitas.
Tem uma que a mulher da limpeza vê qualquer mancha suja no chão ela já vai correndo com o baldihnho branco pra limpar; em compensação, o balcão fica as moscas, sujo que não é possível nem encostar a mão para pegar um copo ou uma xícara.
Deixo as feias. Vamos às bonitonas,Sim. Começo por Tatuapé, Limão, algumas do Centro, Aclimação, Vila Mariana, Pompéia, Perdizes. Não podemos menozprezar: Vila Carrão, São Mateus. Os "elitistas" e preconceituosos vão perguntar com todo o nojo: " São Mateus?". Sim, tem razoáveis padarias, razoáveis, falta muito para chegar aos pés de algumas do Centro expandido, mas razoável, que não dá para sujar a manga da camisa.
Não só de pão vive a padaria. A copa é um lugar muito importante, para alguns a extensão da casa. Logo, cuidado com a limpeza! Tiazinhas da faxina: Não é só o chão, o balcão é importante. Estejam atentas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário