Páginas

07 março 2009

Necessidades, desejos e aspirações

O desejo que tenho é que este espaço não seja apenas a minha "lata de lixo" pessoal, onde coloco as minhas raivas e indignações. Mas tenho um desejo que aqui seja um centro de discussões, de sugestões e interação com pessoas.

Estou numa fase que preciso de pessoas. Se incomodei algumas com intensivas ligações, me perdoem. Se abusei da paciência, me perdoem. Se fui insistente demais, me perdoem. Mas o meu defeito é ser "caxias", "muito certinho" e gosto que se envio algo para alguém, desejo receber uma resposta, independente de sim ou não.

Tô muito machucado, triste.É duro relembrar algumas coisas que me doeram muito no passado. Mas é um processo que tenho que passar e creio no Todo Poderoso que terei melhoras.

Sexta-feira queria muito sair com uma amiga, mas não sei que "cargas d'água" aconteceu, pois ligava, ligava e ela não atendia, deixava recado e não respondia. Logo, isso me causou uma tristeza imensa. Fiquei mal, muito mal.

Gostaria muito de ter pessoas que eu gosto. Pessoas que me respeitem, que me amem, que desejam estar próximos de mim. A garota que deixei vários recados e não me respondeu, ela merece e desejo todos os meus votos de confiança, pois gosto muito dela. Não posso murmurar ou reclamar e nem cobrar. Simplesmente ficar quieto, no meu canto.

Preciso de forças, muitas! A minha alma rasteja-se pelo asfalto. Para quem via da janela lateral uma igreja que era um sinal de glória e hoje, é um lugar onde não quero me envolver para não voltar as coisas do passado que me fez tanto mal e os homens sórdidos que falavam de coisas mórbidas, que machucam a alma de um pequeno ser. Hoje quero mudança.

Ao ver uma criança, eu fico feliz em vê-la. Lembro nos momentos que ia na casa de uma amicissima que é minha parceira de trabalhos da facul, eu gostava muito de estar com os filhos dela e gostava muito de brincar com a garota mais nova. A gente tinha uma sintonia muito legal.

Mas esse tempo se foi. Gosto de crianças, cachorros, tudo o que passei de ruim procuro converter em boas coisas e quero transmiti-las as pessoas. Pena que a crentolândia não entende a bondade que existe em meu corãção, ela só reprime.

Por isso que tenho amigos que querem distância de "evangélico". Também quero. Sou Cristão, apesar da igreja.

Nenhum comentário: