Páginas

25 janeiro 2009

Neste momento...

Tenho vergonha, tristeza. Sinto me só, longe de tudo. Posso dizer que fui ferrado pela instituição dignissíma de primeira e não tenho vontade e nem recebi respostas se devo ou não me tornar membro de uma agremiação religiosa. Pois meu coração foi dilacerado, minhas forças e a vontade que tinha diluiram-se em meio as revoltas e indignações.

Hoje, 5 anos depois , estou no quarto ano de jornalismo. O questionamento é maior e a ira é muito grande dentro de meu ser.

Não tive um 2008 bom. Muitas tentativas, mas teve gente que me destruiu masculinamente e a minha alma masculina foi destruída por uma pessoa que se fez de amiga o tempo todo.

Permiti, deixei, fui fraco.Enfim, passou. Ano novo, comecei sozinho. Tenho amigos que só prometem.Mas quando eu preciso, eles viram as costas. Logo sigo o meu caminho só,apenas com o redentor, com o Paizão.

Sigo a luz. E ela que vai me iluminar. Não tenho respostas do que acontecerá nesta próxima semana. Só quero caminhar e seguir. Reconstruir. Que o abraço cure todas as dores que sinto neste momento.

2 comentários:

Unknown disse...

Ainda no dilema? Ou esqueceu realmente?

Eu realmente espero que esse ano seja diferente pra ti, Luis. Não é justo.

Não se maltrate, se culpe ou indague. Acredite: o problema não é vc.

E outra: vc não está sozinho. Esse é só um estado de espírito.

E a nossa balada jazz que tu comentou comigo hein?

Aguardo o convite!
Bjão

Luís Delcides disse...

Nós vamos na balada Jazz!!!! Saudade de vc !!!

bjs,