Deus deu a vida, alegria, alimento, carro, trabalho. Logo, queremos sempre mais!Sempre estamos insatisfeitos. Rezamos, oramos, pedimos para o criador agraciar a nós, criaturas. Ele dá.Mas sempre estamos insatisfeitos!o que há de errado?
Transferimos a culpa. Como dizia Levi Correia de Araújo:"terceirização da culpa". Sempre fazemos isso!!! Nunca admimitimos que o erro é nosso, sempre queremos colocar a culpa nos outros.
Pessoas se apaixonam por nós. Ao nos conhecer se decepcionam com a nossa personalidade. A paixão acaba, começa os alertas, a vontade de mudar aparece; só que não sabemos por onde começar as mudanças. Precisamos buscar ajuda do Criador, onde ele mostra pessoas que falam em nossa vida e há um caminho por onde deve ser inciado o nosso processo de mudança.
A primeira via é a confissão. Onde devemos falar tudo o que sentimos e o que incomoda; a segunda é o perdão e a terceira é a ação. Chegar junto daquela pessoa que mais gostamos e queremos bem e falar o sentimento verdadeiro que temos.
A coisinha que falta é falar!!! Não se camuflar, confessar os sentimentos que estão escondidos em nós. É facil nos auto-protegermos! Mas amor é correr riscos! Devemos correr esse risco! E falta corrermos o risco!!
Maria Bethânia
Há 8 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário