Páginas

14 dezembro 2004

Não fracasse, siga em frente...

Ao caminhar pela ZL, comecei a pensar, pensar e acabei escrevendo estas coisas. Fiquei com vontade de escrever!

Luis Delcides




Tudo tão estranho, confuso, muita falação, história,...(...), tanta coisa...Dificil de entender?
Os indivíduos parecem loucos, abarrotados de sacolas, stress;os "apóstolos" vivem pregando a prosperidade, distorcendo as verdades biblicas e enviando pessoas aos consultórios psicológicos.Tudo caminha pra um fim.
Por mais que a fúria consumista esteja presente nos humanos,as feridas estão abertas, os obstáculos continuam, novas crateras estão surgindo pelos caminhos e a vontade de buscar soluções está cada vez mais intensa.
Começa a via-crucis, amigo-amiga-pai Zézé-igreja-banho-amigo-psicólogo, nada resolve!A vida continua uma droga. Dívidas,barbudo, barrigudo, xingando todo mundo!vai pra igreja, renuncia tudo: amigos,família, casa, banda, cachorro, agora é "espiritual". Toma banho falando" balacheiacomfe" mas a vida continua uma droga!E os "bispos" dando muita risada!
É preciso ter vontade de mudar, crescer e correr riscos.Não basta estar lotado de sacolas e desviando das frutas podres,tem que ir em busca dos objetivos, buscar ajuda pra resolver as feridas e encarar o desafio de limpar o prato e o copo.
Não é fácil! Exige muita vontade, muita disposição. Encarar pessoas que machucam é muito dificil,pensar pra frente é uma tarefa que requer vontade.É ilusório comprar objetos pra esquecer as feridas,pois isso não faz o individuo pensar.
Busque muita força em Deus. Procure novas amizades,compartilhe as dificuldades com pessoas que estão dispostas a ajudar.Não dê importância para as confusões, tem muito caminho pra preparar para outros.

Nenhum comentário: